CIRCUITO ECOBIKE PERNAMBUCO – O SUCESSO ESTÁ NO CRESCIMENTO DO CICLISMO NO ESTADO

por | 31 dez 2015 | Geral

trilha 2É crescente o número de aventureiros amantes do Circuito Ecobike

Foi um ano com muitas aventuras para os aventureiros amantes do Circuito Ecobike Pernambuco, foram 12 etapas que marcaram muitas cidades e muitas pessoas. O Blog esteve presente com o então correspondente Alexandre Farias e que hoje faz parte da equipe do Blog em todas as etapas trazendo muitas informações e imagens.

Integrante da diretoria José Alberes, ou melhor Berinho, nos informou o que alavancou este esporte no estado e as possíveis novidades para os aventureiros amantes de boas trilhas.

Confira nossa entrevista com Berinho:

Blog – Como você observou o sucesso do Circuito Ecobike Pernambuco?

IMG-20151231-WA0008Berinho – O sucesso está ligado ao crescimento do ciclismo no estado e em especial no interior de Pernambuco, visto que observamos está pratica de bike mais na região metropolitana,  e hoje observamos os grupos no interior bem organizado e participando não só das etapas do circuito, mas de outros eventos em suas cidades, o que vem fazendo a diferença no estado. Lembramos também que o sucesso do Circuito é devido a integração e participação das pessoas, pela compreensão que no estado estava precisando de um evento nesse porte que mobilizasse não só a cidade e sim integrasse as pessoas. Com isto estamos ganhando força.

Blog – O calendário 2016 do circuito já foi divulgado, poderá acontecer mais novidades para os aventureiros?

IMG-20151231-WA0008Berinho – Sim, pode haver a inclusão de outras cidades no calendário, mas não podemos divulgar esta informação, pois estamos verificando esta possibilidade.

Blog – Que mensagem de Ano Novo você deixa para os aventureiros amantes do Circuito Ecobike?

IMG-20151231-WA0008Berinho – Em nome da diretoria da Associação do Circuito Ecobike deixamos nossos agradecimentos a todos que participaram das etapas e que contribuíram direta ou indiretamente com os eventos do circuito, mais principalmente mandamos um Feliz Ano para os amantes da Ecobike, as pessoas que vem participando e vem acreditando neste projeto, desejamos um Feliz Ano Novo com muita saúde, muita paz e muitas pedaladas. São os sinceros agradecimentos da diretoria do Circuito Ecobike.

Postado ás 16:11

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais