CLÁSSICO ATLETIBA VAI SER TRANSMITIDO VIA YOUTUBE, INÉDITO NO BRASIL

NESTA SEMANA 14 VISITANTES GARANTEM CLASSIFICAÇÃO A SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL
17 de fevereiro de 2017
CLÁSSICOS NO RJ TERÃO TORCIDA ÚNICA
17 de fevereiro de 2017

CLÁSSICO ATLETIBA VAI SER TRANSMITIDO VIA YOUTUBE, INÉDITO NO BRASIL

O clássico Atletiba terá transmissão inédita na internet

O clássico Atletiba do próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, representará um marco no futebol brasileiro.

Sem acordo com a Globo, os clubes se juntaram e irão realizar em conjunto a transmissão do confronto do fim de semana através do Youtube. Eles classificaram como ‘absurda’ a oferta de em torno de R$ 1 milhão feita pela emissora carioca para fechar contrato de três anos e decidiram inovar e seguir o modelo que faz sucesso entre os europeus.

A iniciativa é inédita em uma competição de alto escalão no país.

Apenas detalhes burocráticos se encontram em discussão para que o anúncio seja feito.

A transmissão pela dupla será feita a partir dos canais do Youtube dos dois, que contam com ao redor de 20 mil inscritos, cada um. Ela terá narrador, comentaristas e ainda repórteres de campo.

“Será, mesmo, via Youtube. É um novo modelo, excelente para cada um dos lados e estaremos fazendo essa experiência no clássico. É uma forma de amadurecer e desenvolver. É um modelo já utilizado com resultados positivos no exterior e que pode vir a ser atraente”, afirmou o presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, ao ESPN.com.br.

“Não é um produto exatamente explorado, mas uma tendência”, prosseguiu.

“Queremos fazer uma análise do que vai acontecer, a receptividade disso, haverá interatividade com os torcedores dos dois times. Será interessante. Um case a considerar”, concluiu.

Ainda não está definido se apenas os sócios de Atlético-PR e Coritiba terão acesso.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 15:41

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.