CLÁSSICO CEARENSE TERMINA EMPATADO NA COPA NORDESTE

ATAUL CAMPEÃO SPORT JOGA MAL E PERDE NA ESTREIA DA COPA NORDESTE
5 de fevereiro de 2015
NÁUTICO X SALGUEIRO, NOVO EMPATE, AGORA PELA COPA NORDESTE
6 de fevereiro de 2015

CLÁSSICO CEARENSE TERMINA EMPATADO NA COPA NORDESTE

O primeiro Clássico-Rei da temporada não teve vencedor. Ceará e Fortaleza empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (04/02), na Arena Castelão, pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.

O gol do alvinegro foi marcado pelo artilheiro Magno Alves. Pelo lado Tricolor, ViníciusHess conseguiu empatar a partida.

As equipes cearenses voltam em campo pela Copa do Nordeste na próxima semana. Na terça-feira, 10, o Fortaleza enfrenta na Arena Castelão, o Botafogo/ PB que perdeu na estreia do torneio. No mesmo dia, o Ceará duela com o Ríver/PI no estádio Albertão no Piauí.

Pelo Campeonato Cearense as equipes voltam a atuar no fim de semana. No próximo sábado, o Fortaleza enfrenta o Icasa, no estádio Presidente Vargas (PV) e o Ceará entra em campo no domingo, no estádio Domingão, contra o Guarani de Juazeiro.

Fonte:  Ceará Agora – Postado às 08:07

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.