CLÁSSICO PERNAMBUCANO NA PRIMEIRA RODADA DA SÉRIE C

MESMO SEM ENCANTAR, SPORT AVANÇA NA COPA DO BRASIL
7 de fevereiro de 2018
SALGUEIRO PERDE A SEGUNDA PARTIDA NA COPA DO NORDESTE
8 de fevereiro de 2018

CLÁSSICO PERNAMBUCANO NA PRIMEIRA RODADA DA SÉRIE C

Taça Brasileiro Série C (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte,com)

A CBF divulgou, na tarde desta quarta-feira, a tabela básica da Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. O documento conta com a data-base e a ordem das partidas. As datas e horários exatos de cada jogo serão publicadas futuramente. A final está programada para o dia 23/09.

O que chama atenção é que, na primeira rodada, já haverá clássico estadual: o Náutico receberá o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, entre os dias 14 e 15/04. É o duelo mais destacado do final de semana que abre a competição.

Confira, abaixo, os duelos da primeira rodada. Tanto do Grupo A, que envolve clubes do Norte e do Nordeste, quanto do B, do Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Grupo A

Náutico x Santa Cruz
Globo-RN x ABC
Atlético-AC x Remo
Salgueiro-PE x Botafogo-PB
Juazeirense x Confiança

Grupo B

Botafogo-SP x Bragantino
Operário-PR x Volta Redonda
Tupi x Tombense
Cuiabá x Luverdense
Joinville x Ypiranga-RS

Cabe lembrar que a CBF pediu – e foi atendida pela Fifa: a Série C, como a B e a D, não para durante a disputa da Copa do Mundo. Haverá jogos dessas competições nos meses de junho e julho, enquanto acontece o principal torneio do futebol mundial.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.