CLÁSSICO SANTA CRUZ E NÁUTICO TERMINA SEM GOLS NO ARRUDA

ROGER FEDERER CONTINUA FAZENDO HISTÓRIA
16 de fevereiro de 2018
UNINASSAU VENCE A TERCEIRA SEGUIDA NA LBF
17 de fevereiro de 2018

CLÁSSICO SANTA CRUZ E NÁUTICO TERMINA SEM GOLS NO ARRUDA

Santa Cruz e Náutico ficam no empate no primeiro clássico do ano

Não foi um clássico de encher os olhos, longe disso. Sem criatividade no meio de campo e com poucas chances de gols, Santa Cruz e Náutico empataram em 0 a 0, neste sábado, no duelo disputado no Arruda. Embora o Timbu tenha criado mais oportunidades, foram os tricolores que deixaram o campo com um gosto amargo na garganta. Isso porque, aos 45 minutos do primeiro tempo, o árbitro Luiz Claudio Sobra invalidou um gol de Augusto, alegando impedimento. O atacante coral, no entanto, estava em posição regular.

Com o resultado, o Náutico sobe para os 12 pontos e assume, provisoriamente, a liderança do Estadual. Enquanto isso, o Santa Cruz fica com sete e também provisoriamente segue na quinta posição da competição.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, dia 20. Enquanto o Santa Cruz encara o CRB pela Copa do Nordeste, às 21h45, no Arruda, o Timbu enfrenta o Afogados, às 20h, na Arena de Pernambuco pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.