CLUBES PERNAMBUCANOS ESTREIAM NESTE DOMINGO NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

COPA-SP

Os clubes pernambucanos estreiam neste domingo na Copa São Paulo de Futebol Júnior com objetivos semelhantes, tentar fazer bons jogos, passar de fase, seguir o mais longe que for possível e principalmente revelar jogadores para suas equipes principais. Um sonho, já que as participações anteriores não foram marcantes, mas com muita disposição de mudar este cenário.

Todas as quatro equipes: Sport, Santa Cruz, Náutico e Porto entram em campo às 16 hs de Brasília buscando sair na frente nesta primeira rodada, uma vez que apenas o campeão de cada grupo e os seis melhores segundos lugares em um universo de 24 grupos ascendem para a fase de oitavas de finais.

O Náutico encara o Goiânia de Goiás pelo Grupo C em Catanduva, o Sport o Paulista de Jundiaí em Sumaré pelo Grupo K, o Porto de Caruaru enfrenta o Vitória-BA pelo Grupo N e o Santa Cruz estreia contra o América-MG pelo Grupo R.

O Blog irá acompanhar nossas equipes informando os resultados e o desempenho de cada uma no seus respectivos grupos e durante toda a competição.

Postado às 19:13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes