COLÔMBIA E SUÉCIA EMPATAM EM JOGO EQUILIBRADO

COM PACIÊNCIA PORTUGAL SUPERA ARGENTINA
4 de agosto de 2016
NIGÉRIA CHEGOU ÀS 15 HS NO BRASIL, IGNOROU O CANSAÇO E VENCEU O JAPÃO POR 5 X 4
5 de agosto de 2016

COLÔMBIA E SUÉCIA EMPATAM EM JOGO EQUILIBRADO

empateColômbia e Suécia protagonizaram mais um empate na 1ª rodada do futebol masculino

De um lado, Teo Gutiérrez marcou. Do outro, Astrit Ajdarevic também. A igualdade foi uma predominante na estreia de Suécia e Colômbia no Torneio de Futebol Olímpico da Rio 2016, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia. As seleções empataram em 2 a 2 no jogo que abriu o Grupo B. Os colombianos saíram na frente com Teo, mas os atuais campeões europeus sub-21 empataram ainda na etapa inicial com golaço de Ishak. Ajdarevic virou o placar no segundo tempo. Mas, deu tempo de Pabón, de pênalti, garantir o empate.

As duas seleções voltam a jogar na Arena da Amazônia no próximo domingo, pela segunda rodada do Grupo B. A Suécia abre a rodada dupla diante da Nigéria, às 19h (de Brasília). Depois, a Colômbia busca a primeira vitória no futebol olímpico contra o Japão. O jogo começa às 22h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.