COLÔMBIA ELIMINA PERU NOS PÊNALTIS

ESPANHA COM FACILIDADE FAZ 3 X 0 NA TURQUIA
17 de junho de 2016
BÉLGICA VENCE E FICA PERTO DAS OITAVAS
18 de junho de 2016

COLÔMBIA ELIMINA PERU NOS PÊNALTIS

colombia 3Colômbia chega as semifinais da Copa América pela primeira vez desde 2004

Após 90 minutos de um empate amarrado em 0 a 0, Peru e Colômbia reservaram todas as emoções do duelo pelas quartas de final para a disputa de pênaltis. E coube a Christian Cueva, novo reforço do São Paulo, o papel de decidir o confronto – só que para o mal. Ele errou a última cobrança, selando o triunfo por 4 a 2 que levou o time de José Pekerman para as semifinais da Copa América pela primeira vez desde 2004. O time peruano, responsável por eliminar o Brasil, volta para casa.

Sem prorrogação nesta fase, o duelo seguiu direto para os pênaltis. James Rodríguez, Cuadrado, Marlos Moreno e Sebastián Pérez converteram as quatro cobranças da Colômbia no jogo. Do outro lado, Ruidíaz (responsável pelo gol de mão que eliminou o Brasil) e Tapia acertaram os dois primeiros, mas Trauco e Cueva falharam na hora decisiva. Apagado no jogo, Guerrero seria o último a cobrar, mas a disputa foi encerrada antes disso.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:09

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.