COLÔMBIA REVIVE BONS TEMPOS EM SUA VOLTA A COPA APÓS 16 ANOS

IMAGENS PARA A HISTÓRIA: TORCIDA DO MÉXICO, CAMARÕES, ESPANHA, HOLANDA, CHILE E AUSTRÁLIA FAZEM A FESTA NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO
14 de junho de 2014
PRIMEIRA SURPRESA DA COPA, URUGUAI 1 X 3 COSTA RICA
14 de junho de 2014

COLÔMBIA REVIVE BONS TEMPOS EM SUA VOLTA A COPA APÓS 16 ANOS

RodriguesJames Rodríguez e Abel Aguilar comemoram segundo gol da equipe

Uma das sensações da Copa do Mundo estreou com vitória neste sábado. Pelo Grupo C, a Colômbia estreou vencendo a Grécia por 3 a 0, no Mineirão. Pablo Armero, Teófilo Gutiérrez e James Rodriguez fizeram os gols da partida.

Foi apenas a segunda vitória colombiana sobre seleções europeias. Em seu quinto mundial, a Colômbia enfrentou adversários europeus nove vezes. Além das duas vitórias, a equipe tem cinco derrotas e dois empates. O jogo teve bom público: mais de 57 mil pessoas estiveram no estádio.

A Colômbia entrava em campo pela primeira vez após 16 anos fora de Copas do Mundo. Em entressafra após a talentosa geração dos anos 1990, a seleção reviveu seus áureos tempos liderada por nomes como James Rodríguez, Cuadrado e Falcao García, este último, fora do Mundial por lesão.

A torcida colombiana lotava o Mineirão. Parecia jogo do Brasil, com o amarelo predominando na arquibancada. Logo no hino, a torcida deu um show, cantando a capella as partes cortadas pela FIFA.

Colombia 2Torcida e equipe fizeram grande festa no Mineirão

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 16:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.