COLÔMBIA VENCE ESTADOS UNIDOS NA ABERTURA DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

NÁUTICO MANTÊM 100% EM CASA NA SÉRIE B
3 de junho de 2016
MORREU MUHAMMAD ALI, LENDA DO BOXE
4 de junho de 2016

COLÔMBIA VENCE ESTADOS UNIDOS NA ABERTURA DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

colombia 2James Rodríguez marcou de pênalti o segundo gol da seleção colombiana

Na abertura da Copa América Centenário, torneio em comemoração dos 100 anos da COMENBOL, Estados Unidos e Colômbia fizeram a partida de abertura com um excelente público. Dentro de campo uma partida fácil para os Sul americanos no primeiro tempo que marcaram 2 gols com Cristian Zapata e James Rodríguez.

No segundo tempo os Americanos melhoraram um pouco e criaram algumas oportunidades deixando a partida um pouco mais movimentada, exigindo maior disposição das duas seleções. Tecnicamente a Colômbia foi superior e os Estados Unidos muito além de sua evolução nos últimos anos.

Ao final a Colômbia largou na frente no Grupo A da competição com três pontos com a vitória de 2 x 0 e aguarda o outro jogo do grupo entre Costa Rica e Paraguai às 18 (horário de Brasília).

Na segunda rodada na terça-feira os Estados Unidos enfrentam a Costa Rica às 21 hs e a Colômbia enfrenta o Paraguai às 23:30 hs.

Postado às 00:35

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.