COLÔMBIA VENCE SEGUE COM CHANCES E ELIMINA PRIMEIRA CABEÇA DE CHAVE DA COPA

JAPÃO E SENEGAL EMPATAM E SEGUEM VIVOS EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO
24 de junho de 2018
URUGUAI PARA ENTUSIASMO RUSSO E TERMINA LÍDER DO GRUPO A COM 100% DE APROVEITAMENTO
25 de junho de 2018

COLÔMBIA VENCE SEGUE COM CHANCES E ELIMINA PRIMEIRA CABEÇA DE CHAVE DA COPA

Cuadrado comemora o terceiro gol da Colômbia (Foto: REUTERS/Toru Hanai)

A Colômbia se recuperou da derrota na estreia em grande estilo. Com gols de Mina, Falcao e Cuadrado, derrotou a Polônia por 3 a 0, na Arena Kazan, eliminando o primeiro cabeça-de-chave da Copa do Mundo de 2018. O time europeu, cujo principal destaque é o atacante Lewandowski, parou na boa atuação do goleiro colombiano Ospina, que fez duas boas defesas em chutes do jogador do Bayern de Munique. Na plateia, os ídolos colombianos Valderrama e Higuita, destaques da geração dos anos 90, se abraçaram após o ótimo resultado.

A última rodada do Grupo H acontece na quinta-feira, com os dois jogos às 11h (de Brasília). A Colômbia enfrenta o líder da chave Senegal no Estádio de Samara; e a Polônia encara o Japão no Estádio de Volvogrado. Asiáticos e africanos têm a vantagem do empate em seus jogos. Os colombianos precisam vencer para não depender de outro resultado, ou empatar e torcer por uma derrota japonesa.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.