COLÔMBIA VENCE SEGUNDA SEGUIDA E MOSTRA RECUPERAÇÃO NAS ELIMINATÓRIAS

DOMINGO TEM CIRCUITO ECOBIKE COM COBERTURA DO BLOG
29 de março de 2016
URUGUAI É O NOVO LÍDER DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANA
29 de março de 2016

COLÔMBIA VENCE SEGUNDA SEGUIDA E MOSTRA RECUPERAÇÃO NAS ELIMINATÓRIAS

vacaDança, Colômbia! Vitória e atuação convincente de Bacca, James e cia.

Enfim, a Colômbia que impressionou na Copa de 2014 parece retornar. Diante do líder e invicto Equador, James Rodríguez e companhia sobraram e deram a segunda vitória consecutiva ao técnico José Pekerman nas eliminatórias sul-americanas. Em Barranquilla, com gols de Carlos Bacca e Sebastián Pérez, a equipe bateu os equatorianos pelo placar de 3 a 1.

Mais que o resultado, a atuação ratifica a força colombiana no continente. Desde o primeiro minuto, a equipe da casa assumiu o controle do jogo e anulou qualquer resposta do surpreendente Equador, que já batera a Argentina, em Buenos Aires, e chegara invicto ao duelo desta terça-feira.

O resultado positivo deixou a Colômbia com dez pontos, apenas três a menos do que o Equador, que termina a primeira janela de 2016 com dois tropeços – na última semana, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Quinteros ficou no empate por 2 a 2 com o Paraguai, em Quito.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.