COM ÂNIMO RENOVADO BRASIL VENCE SEGUNDA SEGUIDA NAS ELIMINATÓRIAS

JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA COMPLETARAM A PRIMEIRA RODADA DAS ELIMINATÓRIAS DA EUROPA PARA A COPA DO MUNDO 2018
6 de setembro de 2016
ELIMINATÓRIAS DA AMÉRICA DO SUL PARA A COPA 2018
7 de setembro de 2016

COM ÂNIMO RENOVADO BRASIL VENCE SEGUNDA SEGUIDA NAS ELIMINATÓRIAS

neymar 2Neymar decide e Brasil vence a Colômbia em Manaus

Faltas e mais faltas, provocações, bate-boca. Desde o jogo da lesão que tirou Neymar da Copa do Mundo, a rivalidade entre Brasil e Colômbia subiu de patamar. E quando o ator principal dessa disputa entre em cena, o roteiro já é conhecido. O camisa 10 é caçado e provocado a todo instante. Quando cai na pilha, como aconteceu na Copa América do Chile, acaba expulso. Quando responde na bola, decide. Foi assim na Olimpíada, foi assim na noite desta terça-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com direito a baterias de escolas de samba da região na arquibancada, o craque do Barcelona deu assistência e fez seu gol na vitória por 2 a 1 sobre os colombianos, a segunda seguida da Seleção nas eliminatórias. Miranda abriu o placar e Marquinhos, contra, marcou para a Colômbia.

Pela primeira vez, a Seleção conseguiu duas vitórias seguidas nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O resultado levou o Brasil aos 15 pontos. As duas próximas rodadas serão no início de outubro. No dia 7, a Seleção recebe a Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal. No dia 11, o adversário será a Venezuela, em Mérida.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.