COM ASSISTÊNCIA DO ÁRBITRO DE VÍDEO SUÉCIA VENCE COREIA DO SUL

ATUAL CAMPEÃ DO MUNDO CAI PARA O MÉXICO NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO
17 de junho de 2018
BÉLGICA MELHORA NO SEGUNDO TEMPO, MOSTRA FAVORITISMO E VENCE O PANAMÁ
18 de junho de 2018

COM ASSISTÊNCIA DO ÁRBITRO DE VÍDEO SUÉCIA VENCE COREIA DO SUL

Entre as faltas, houve pênalti sobre Claesson (Foto: Reuters)

Os adversários mudam, mas o protagonista das partidas na Copa da Rússia segue sendo o mesmo: o sistema de árbitro assistente de vídeo. Grande novidade do Mundial deste ano, o VAR voltou a brilhar no confronto entre Suécia e Coreia do Sul e foi decisivo para o resultado final: o triunfo dos suecos por 1 a 0, em Nizhny Novogord, com um gol de pênalti marcado com o auxílio da tecnologia. Coube ao capitão Granqvist cobrar e dar os três pontos aos europeus.

O triunfo dos suecos é um alerta para a Alemanha que foi surpreendida na estreia no Mundial e perdeu para o México. Mexicanos e suecos estão empatados na ponta do grupo F, com três pontos e um gol de saldo – enquanto alemães e coreanos estão igualados na terceira colocação, sem pontuar. Na próxima rodada, a atual campeã do mundo pega justamente a Suécia, e um novo tropeço pode significar um drama na rodada final.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:13

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.