COM AVAL DO TORCEDOR TITE É O NOVO TÉCNICO DO BRASIL

tite 3Tite assume a Seleção Brasileira com a responsabilidade de resgatar o futebol perdido nos últimos anos

Adenor Leonardo Bacchi ou simplesmente “Tite” é o novo técnico da seleção Brasileira, que chega com uma responsabilidade enorme, de classificar a seleção para a Copa da Rússia em 2018 e principalmente resgatar o futebol perdido nos últimos anos que culminaram com a humilhante derrota de 7 x 1 para a Alemanha nas semifinais da Copa 2014.

Tite era o nome mais cotado pelos torcedores para assumir o comando da seleção após o desastre da Copa do Mundo, que também sugeriram um técnico estrangeiro, mas os que dizem responsáveis por nosso futebol escolheram o Dunga pela segunda vez assumir a seleção.

Tite se preparou durante anos e com os bons trabalhos e títulos conquistados é hoje com muita certeza o melhor técnico de nosso futebol e porque não dizer a melhor opção para dirigir a seleção Brasileira.

Para assumir o destino do futebol Brasileiro, Tite fez algumas exigências e uma delas é contar com pessoas de sua confiança e que o acompanha a anos.

Agora é esperar que em um tempo muito curto, Tite consiga organizar uma equipe de bons jogadores e um craque a conseguir voltar a seu rumo de vitórias e conquistas. O primeiro grande teste será a seleção do Equador em setembro em Quito.

Postado às 18:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes