COM CAMPO ENCHARCADO FLAMENGO DE ARCOVERDE E SANTA CRUZ FICAM NO EMPATE

NÁUTICO SUPERA CUIABÁ PELA PARTIDA DE IDA DA COPA DO BRASIL
28 de fevereiro de 2018
VEM AÍ O ÁLBUM DA COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018
4 de março de 2018

COM CAMPO ENCHARCADO FLAMENGO DE ARCOVERDE E SANTA CRUZ FICAM NO EMPATE

Campo encharcado prejudicou o desempenho das equipes

A chuva foi a principal personagem do jogo desta noite, em Arcoverde. Na verdade, ela caiu na cidade sertaneja durante o dia todo e deixou o gramado do Áureo Bradley muito encharcado, o que dificultou a produção das duas equipes. Sem muita criatividade em ambos os lados, cada time fez um gol em um tempo, e o placar de 1 a 1 deu o tom para a disputa no sertão. Héricles abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo e Aruá deixou tudo igual na segunda etapa.

Com o empate, o Santa Cruz fica na sétima colocação, apenas com nove pontos conquistados. O Tricolor segue no G-8, mas ainda correndo riscos no Campeonato Pernambucano. O Tricolor já não alcança Náutico e Sport. A melhor posição que pode alcançar é a terceira. O Flamengo de Arcoverde segue o seu calvário. O empate tirou a equipe do sertão da lanterna, mas, na 10ª colocação, ainda está na zona de rebaixamento. 

O Santa Cruz recebe o Belo Jardim no próximo domingo, às 16h30, no Arruda. O Flamengo de Arcoverde também joga como mandante e no mesmo horário. Recebe o América-PE. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.