COM CHEGADA EMOCIONANTE ETÍOPE VENCE A SÃO SILVESTRE

QUENIANA JEMINA SUMGONG É A NOVA RECORDISTA DA SÃO SILVESTRE
31 de dezembro de 2016
2017 SERÁ DE GRANDES COBERTURAS
31 de dezembro de 2016

COM CHEGADA EMOCIONANTE ETÍOPE VENCE A SÃO SILVESTRE

alemeCom 44min52 Aleme vence a São Silvestre mas não supera recorde de Paul Tergat

Em uma chegada espetacular, o etíope Leul Aleme conseguiu uma arrancada para vencer a prova masculina da São Silvestre neste sábado, em São Paulo. Ele completou a prova em 44min52, não conseguindo superar o recorde histórico da lenda queniana Paul Tergat (43min12 em 1995).

Aleme superou na reta final na Avenida Paulista o seu compatriota Dawit Admasu, campeão da prova em 2014, que completou o percurso em 44min55. O queniano Stephen Kosgei fechou as três primeiras colocações com o tempo de 45min00.

Brigando pela liderança até a subida da Avenida Brigadeiro Luis Antônio, o brasileiro Giovani dos Santos ficou com a quarta colocação, realizando o percurso em 45min30. Willian Kibor, do Quênia, completou as cinco primeiras posições com 45min49.

Fonte: Uol Esporte Atletismo – Postado às 10:14

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.