COM DESFALQUES, SPORT CONSEGUE EMPATE NO FINAL DO JOGO CONTRA O INTERNACIONAL NA ARENA PERNAMBUCO

4 - DSC_8727Sport lutou para conseguir o empate no final do jogo (Foto: Genival Paparazzi)

Fim de jogo, e o misto de reações dos colorados aponta para a incredulidade no gramado da Arena Pernambuco, neste domingo, após a 14ª partida sem vitórias da equipe. Não à toa. A sorte, que parecia ter virado, se dissipou na rotineira maré de azar, no empate em 1 a 1 diante do Sport, pela 22ª rodada do Brasileirão. Aos fatos: o Inter abriu o placar com Seijas, ainda no primeiro tempo, e soube conter o rival durante toda a partida. Mas o Leão também teve seus méritos e foi premiado por acreditar até o último instante: Vinícius Araújo estufou as redes aos 44 do segundo tempo, para igualar o marcador e sentenciar a presença do Colorado no Z-4.

Com o resultado, o Sport se mantém na 12ª colocação na tabela, com 27 pontos. O Inter, por sua vez, amarga a 17ª colocação, no Z-4 do Brasileirão, com 24 pontos.

O Sport volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, quando recebe o Santa Cruz na mesma Arena Pernambuco, no jogo da volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, o Leão terá pela frente o Corinthians, na Arena em São Paulo, pela 23ª rodada. O Inter, por sua vez, encara o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Colorado recebe o Santos, em casa, no próximo dia 8.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes