COM EMOÇÃO DOS PÊNALTIS, SPORT CONQUISTA TAÇA ARIANO SUASSUNA DIANTE DO THE STRONGEST-BOL

BURKINA FASO E CAMARÕES AVANÇAM NO GRUPO A DA COPA AFRICANA DE NAÇÕES
22 de janeiro de 2017
JOGADOR DO HULL CITY LUTA PELA VIDA
22 de janeiro de 2017

COM EMOÇÃO DOS PÊNALTIS, SPORT CONQUISTA TAÇA ARIANO SUASSUNA DIANTE DO THE STRONGEST-BOL

1 - DSC_0650Jogadores do Sport festejam conquista da Taça Ariano Suassuna (Foto: Genival Paparazzi)

Se a ideia da Taça Ariano Suassuna era para o técnico Daniel Paulista avaliar o time do Sport para 2017, ela foi por água abaixo aos 26 minutos do primeiro tempo com a expulsão de Ronaldo Alves. O Leão vencia por 1 a 0 com gol de Rithely, mas passou a apresentar muitas dificuldades e levou o empate ainda na primeira etapa, com Marvin. O segundo tempo foi ainda mais lento, com os reservas em campo e a decisão ficou de fato para os pênaltis. Contando com uma defesa de Agenor e o gol de Marquinhos para finalizar, o Leão venceu por 4 a 2 a disputa e ficou com a taça.

O Sport agora tem três dias para se preparar para a sua estreia oficial na temporada. Na quarta-feira, recebe o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para acontecer às 18h45 (horário do Recife).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.