COM FINAL ELETRIZANTE SPORT VIRA SOBRE O NÁUTICO NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL

CHAPE, PRIMEIRA CONQUISTA APÓS TRAGÉDIA
15 de abril de 2017
IRANDUBA (AM) É O ÚNICO INVICTO DO BRASILEIRO FEMININO
17 de abril de 2017

COM FINAL ELETRIZANTE SPORT VIRA SOBRE O NÁUTICO NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL

Diego comemora com André primeiro gol do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

Num jogo cheio de alternativas e mudanças no placar, Sport e Náutico iniciaram a decisão da semifinal do Campeonato Pernambucano mostrando que vaga na final do torneio será disputada palmo a palmo. O Timbu foi muito pressionado, mas saiu na frente e chegou a estar vencendo por 2 a 1. No entanto, no final do jogo, Juninho saiu do banco de reservas para marcar dois gols e dar a vitória por 3 a 2 para o Leão. Marco Antônio e Anselmo fizeram para o Timbu e Diego Souza marcou o outro gol do Sport. O segundo jogo será no próximo domingo, na Arena de Pernambuco.

Com a vitória, o Sport, que joga fora de casa, tem a vantagem do empate na Arena de Pernambuco. O Náutico precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Qualquer vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. 

Sport e Náutico agora definem a vaga na final no próximo domingo, na Arena de Pernambuco, com mando da equipe alvirrubra. Antes disso, o Leão ainda tem um compromisso pela Copa do Brasil. Joga contra o Joinville, fora de casa, na quarta-feira. O primeiro jogo, na Ilha, foi 2 a 1 para os rubro-negros.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.