COM FINAL ELETRIZANTE SPORT VIRA SOBRE O NÁUTICO NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL

Diego comemora com André primeiro gol do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

Num jogo cheio de alternativas e mudanças no placar, Sport e Náutico iniciaram a decisão da semifinal do Campeonato Pernambucano mostrando que vaga na final do torneio será disputada palmo a palmo. O Timbu foi muito pressionado, mas saiu na frente e chegou a estar vencendo por 2 a 1. No entanto, no final do jogo, Juninho saiu do banco de reservas para marcar dois gols e dar a vitória por 3 a 2 para o Leão. Marco Antônio e Anselmo fizeram para o Timbu e Diego Souza marcou o outro gol do Sport. O segundo jogo será no próximo domingo, na Arena de Pernambuco.

Com a vitória, o Sport, que joga fora de casa, tem a vantagem do empate na Arena de Pernambuco. O Náutico precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Qualquer vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. 

Sport e Náutico agora definem a vaga na final no próximo domingo, na Arena de Pernambuco, com mando da equipe alvirrubra. Antes disso, o Leão ainda tem um compromisso pela Copa do Brasil. Joga contra o Joinville, fora de casa, na quarta-feira. O primeiro jogo, na Ilha, foi 2 a 1 para os rubro-negros.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes