COM GOL DE SERGIO AGUERO ARGENTINA BATE URUGUAI

por | 16 jun 2015 | Geral

agueroAguero fez o gol da vitória da Argentina sobre o Uruguai

Após vacilar e ceder o empate ao Paraguai na estreia, a Argentina se recuperou em grande estilo na Copa América. A seleção alviceleste fez clássico com o Uruguai e venceu por 1 a 0 no estádio La Portada de La Serena, em La Serena, pelo fechamento da segunda rodada do grupo B. Sergio Aguero fez o único gol da partida desta terça-feira.

O revés da Celeste Olímpica poderia ser evitado, mas Diego Rolan desperdiçou chance inacreditável quando seu time perdia o jogo. O atacante, que é o titular no lugar do suspenso Luis Suárez e inclusive veste a camisa 9 do astro do Barcelona, teve a bola na área sem goleiro e mandou por cima do alvo.

Com o resultado, a Argentina chega a quatro pontos e divide a liderança com o Paraguai, que mais cedo bateu a Jamaica por 1 a 0. Os dois times estão igualados em todos os critérios de desempate. Já o Uruguai, que havia superado os caribenhos por 1 a 0 em seu primeiro jogo, estão com três pontos. Os jamaicanos estão zerados e na lanterna da chave.

Pela próxima e última rodada do grupo B da Copa América, a Argentina enfrentará a Jamaica no estádio Sausalito, em Viña del Mar, às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Uruguai jogará com o Paraguai, novamente no La Portada de La Serena, às 16h.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais