COM GOL DE SERGIO AGUERO ARGENTINA BATE URUGUAI

NÁUTICO CEDE EMPATE COM GOL DE PIKACHU
16 de junho de 2015
SEM INSPIRAÇÃO DE NEYMAR, BRASIL PERDE DA COLÔMBIA
18 de junho de 2015

COM GOL DE SERGIO AGUERO ARGENTINA BATE URUGUAI

agueroAguero fez o gol da vitória da Argentina sobre o Uruguai

Após vacilar e ceder o empate ao Paraguai na estreia, a Argentina se recuperou em grande estilo na Copa América. A seleção alviceleste fez clássico com o Uruguai e venceu por 1 a 0 no estádio La Portada de La Serena, em La Serena, pelo fechamento da segunda rodada do grupo B. Sergio Aguero fez o único gol da partida desta terça-feira.

O revés da Celeste Olímpica poderia ser evitado, mas Diego Rolan desperdiçou chance inacreditável quando seu time perdia o jogo. O atacante, que é o titular no lugar do suspenso Luis Suárez e inclusive veste a camisa 9 do astro do Barcelona, teve a bola na área sem goleiro e mandou por cima do alvo.

Com o resultado, a Argentina chega a quatro pontos e divide a liderança com o Paraguai, que mais cedo bateu a Jamaica por 1 a 0. Os dois times estão igualados em todos os critérios de desempate. Já o Uruguai, que havia superado os caribenhos por 1 a 0 em seu primeiro jogo, estão com três pontos. Os jamaicanos estão zerados e na lanterna da chave.

Pela próxima e última rodada do grupo B da Copa América, a Argentina enfrentará a Jamaica no estádio Sausalito, em Viña del Mar, às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Uruguai jogará com o Paraguai, novamente no La Portada de La Serena, às 16h.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:52

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.