COM GOL DE SERGIO AGUERO ARGENTINA BATE URUGUAI

agueroAguero fez o gol da vitória da Argentina sobre o Uruguai

Após vacilar e ceder o empate ao Paraguai na estreia, a Argentina se recuperou em grande estilo na Copa América. A seleção alviceleste fez clássico com o Uruguai e venceu por 1 a 0 no estádio La Portada de La Serena, em La Serena, pelo fechamento da segunda rodada do grupo B. Sergio Aguero fez o único gol da partida desta terça-feira.

O revés da Celeste Olímpica poderia ser evitado, mas Diego Rolan desperdiçou chance inacreditável quando seu time perdia o jogo. O atacante, que é o titular no lugar do suspenso Luis Suárez e inclusive veste a camisa 9 do astro do Barcelona, teve a bola na área sem goleiro e mandou por cima do alvo.

Com o resultado, a Argentina chega a quatro pontos e divide a liderança com o Paraguai, que mais cedo bateu a Jamaica por 1 a 0. Os dois times estão igualados em todos os critérios de desempate. Já o Uruguai, que havia superado os caribenhos por 1 a 0 em seu primeiro jogo, estão com três pontos. Os jamaicanos estão zerados e na lanterna da chave.

Pela próxima e última rodada do grupo B da Copa América, a Argentina enfrentará a Jamaica no estádio Sausalito, em Viña del Mar, às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Uruguai jogará com o Paraguai, novamente no La Portada de La Serena, às 16h.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:52

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes