COM GOLS NO INÍCIO DO JOGO, VITÓRIA-BA BATE SANTA CRUZ E MANTÊM LIDERANÇA

ARENA PERNAMBUCO SOB INVESTIGAÇÃO
14 de agosto de 2015
AMIGOS NA CORRIDA DA TRACK FIELD
17 de agosto de 2015

COM GOLS NO INÍCIO DO JOGO, VITÓRIA-BA BATE SANTA CRUZ E MANTÊM LIDERANÇA

vitoria-baVitória iniciou avassalador, mas Santa Cruz também teve bons momentos (Foto: Felipe Oliveira/Agif /Estadão)

Numa partida onde a eficiência foi premiada, o Vitória bateu o Santa Cruz, por 2 a 1, no Barradão, nesta sexta-feira, pela Série B. O time baiano marcou os dois gols antes dos 10 minutos do primeiro tempo – com Escudero (de pênalti) e Elton -, dominando o Tricolor pernambucano no restante do período. Na etapa final, o Santa Cruz voltou melhor, chegou a diminuir o marcador, com Luisinho, mas, em atuação apagada do atacante Grafite, amargou mais uma derrota fora de casa.

Em boa fase na Série B, o Vitória chega ao terceiro êxito consecutivo, mantendo-se na liderança da competição, com 37 pontos – perseguido pelo América-MG, com 34, e um jogo a menos. Já o Santa Cruz, com 28, frustra o objetivo de aproximação maior do G-4. O clube pernambucano segue com amarga campanha como visitante, tendo vencido uma partida longe do Arruda.

Na próxima rodada, abertura do segundo turno da Série B, o Santa Cruz receberá o Macaé, na sexta-feira, às 21h30, no estádio do Arruda. Já o Vitória vai até o Maranhão, onde enfrenta, no sábado, o Sampaio Corrêa, às 22h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:33

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.