COM “HAT TRICK” E DIA DE ROBEN, PATRIC MERECIA PEDIR MÚSICA

SPORT A LARANJA MECÂNICA DO NORDESTE
11 de setembro de 2014
BRASIL ATROPELA CHINA E SEGUE FIRME NO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO
11 de setembro de 2014

COM “HAT TRICK” E DIA DE ROBEN, PATRIC MERECIA PEDIR MÚSICA

patrickPatric sai para comemorar em noite de artilheiro na Arena Pernambuco (Foto: Matheus Britto / Ag. Estado)

Com o Sport estreando o seu terceiro uniforme, o lateral começou a primeira etapa preso na marcação. Com Érico Júnior em péssima noite, coube ao camisa 12 iniciar as jogadas de ataque. Principalmente após o gol do Santos. E na primeira oportunidade, Patric não decepcionou. Como um bom camisa 9, invadiu a área do Peixe e, após o ótimo cruzamento de Danilo, empatou a partida.

De olho no bom desempenho ofensivo de Patric, Eduardo Baptista optou por sacar Érico Júnior e adiantou o lateral para o ataque. E em sete minutos, o lateral provou que entende do “riscado”. Mais uma vez, domínio perfeito e chute preciso. Era o gol da virada, que garantiria ao jogador os efusivos aplausos da torcida.

Dono da noite, o jogador ainda marcou o terceiro e não escondeu a empolgação após definir a partida para o Sport. Entusiasmado, destacou a atuação da equipe diante do Santos.

– É sempre muito bom conseguir ajudar e hoje foi especial. Não esperava fazer três gols, mas tudo isso é fruto do trabalho de todo mundo. Jogamos bem e conseguimos uma grande vitória – disse o lateral.

A satisfação do jogador era um reflexo do entusiasmo que vinha das arquibancadas. A cada toque na bola, o nome do jogador era gritado de forma efusiva pelos torcedores, que só esperaram o apito final para sacramentar que a Arena Pernambuco tem um novo dono: Patric.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 13:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.