COM MUITA DISCUSSÃO MÉXICO DERROTA NOVA ZELÂNDIA

Juan Carlos Osorio Reclama Mexico Nova Zelandia Copa das Confederações 21/06/2017

O México teve dificuldades, mas venceu a Nova Zelândia por 2 a 1, na tarde desta terça feira, no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi. A partida era válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações.

O México começou mal e permitiu que os neozelandeses abrissem o placar no primeiro tempo e fossem para o intervalo vencendo. Porém, na segunda etapa, a seleção de Juan Carlos Osorio acordou, virou o jogo e garantiu uma vitória fundamental para a sequência da competição.

Com o resultado, o Grupo A ficou com o seguinte cenário: México e Portugal estão na liderança, com 4 pontos, mas com a seleção latina na frente por conta dos gols marcados. Na terceira colocação está a Rússia, com 3. Já a Nova Zelândia aparece na lanterna, com nenhum ponto somado.

Agora, México e Nova Zelândia terão pela frente o último compromisso da fase de grupos da Copa das Confederações. A seleção da Concacaf enfrentará a dona da casa Rússia, enquanto os neozelandeses encaram a Portugal, de Cristiano Ronaldo e companhia. As duas partidas acontecerão às 12h (de Brasília), no próximo sábado (24/6).

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes