COM MUITA POLÊMICA JUVENTUS BATE ROMA E CONTINUA 100% NO CAMPEONATO ITALIANO

MAIS UM RECORDE NA CARREIRA DE CRISTIANO RONALDO
5 de outubro de 2014
FPF E CLUBES DEFINEM PERNAMBUCANO DE FUTEBOL 2015
8 de outubro de 2014

COM MUITA POLÊMICA JUVENTUS BATE ROMA E CONTINUA 100% NO CAMPEONATO ITALIANO

JuventosTevez marca dois gols de penalti duvidosos

No duelo para decidir o melhor time do início do Campeonato Italiano, a Juventus levou a melhor sobre a Roma. Neste domingo, em disputa direta pela ponta, a equipe de Turim manteve os 100% de aproveitamento e fez 3 a 2 na rival, em jogo quente, marcado por polêmicas de arbitragem.

Os gols da Juventus foram marcados por Carlitos Tevez, duas vezes, aos 27 e aos 48 minutos do primeiro tempo, e Bonucci, já aos 41 da etapa final. Pela Roma, marcaram Totti, aos 32, e Iturbe, aos 44, também da primeira metade da partida.

Os dois tentos de Tevez foram marcados em cobranças de pênaltis que geraram reclamações dos visitantes. Nos dois casos, a Roma reclamou muito com o árbitro Gianluca Rocchi que as infrações teriam acontecido fora da área. O técnico Rudi Garcia chegou a ser expulso em uma delas.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:37

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.