COM MUITAS CARAS NOVAS NÁUTICO VENCE JOGO TREINO

por | 12 jan 2014 | Geral

nau_aga1

Um rápido olhar sobre os autores dos gols do Náutico no primeiro jogo-treino do ano, contra o time da AGAP, na manhã deste domingo, no CT Wilson Campos, dimensiona o tamanho da reformulação da equipe: Roberson, Túlio, Zé Mário e Marinho. Nenhum fez parte da campanha vexatória que culminou com o rebaixamento à Série B, na última temporada.

De início, o técnico Lisca mandou a campo Gideão; João Ananias, Diego, Romário e Gerley; Elicarlos, Rodrigo Possebon, Túlio, Marcos Vinicius; João Paulo e Roberson. Mas o dia era de dar chances e, sobretudo, testar. Observar. Após a vitória parcial por 2 a 0 na primeira etapa – gols de Roberson e Túlio -, Lisca mexeu trocou toda a equipe. A exceção foi o zagueiro Diego.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:54

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais