COM O AVAL DOS JOGADORES DIRETORIA DO SPORT EFETIVA DANIEL PAULISTA COMO NOVO TÉCNICO

por | 13 out 2016 | Serie A

O Sport tem um novo treinador para o final da Série A. E não será nenhum nome desconhecido da torcida. Nesta quinta-feira, em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do clube, João Humberto Martorelli, confirmou a efetivação do auxiliar técnico Daniel Paulista no comando da equipe até o término da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o mandatário rubro-negro, a decisão foi tomada depois de uma longa conversa da diretoria de futebol com as principais lideranças do elenco. Os jogadores ouvidos foram o goleiro Magrão, o zagueiro Durval, o volante Rithely e o meia Diego Souza.

– Gostaríamos de anunciar que estamos efetivando Daniel Paulista. Temos o respaldo de várias lideranças do clube e o comprometimento do elenco. Nos reunimos com jogadores como Magrão, Diego Souza, Durval e Rithely e todos se comprometeram com a solução. Assumiram o compromisso.

Fpnte: Globoesporte.com – Postado às 22:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas