COM O NÃO DE LUXEMBURGO JORGINHO VIRA OPÇÃO NO SPORT

por | 28 maio 2017 | Geral

Jorginho é o nome preferido dos diretores rubro-negros (Foto: Andre Durão)

O sonho da diretoria do Sport de contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo para dirigir a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano acabou. Depois de demitir Ney Franco na quarta-feira, ir até São Paulo na quinta-feira para se reunir com Luxa e mostrar otimismo, os rubro-negros encerram a negociação na manhã deste domingo depois de ouvirem do treinador que por uma decisão da família, ficará mais um tempo parado.

Vandelei Luxemburgo era a primeira e única opção do Sport até o momento, que até já tinha desenhado uma lista com outros nomes possíveis, mas não chegou a abrir negociação com ninguém. O presidente Arnaldo Barros comentou que o nome de Luxemburgo era um dos, mas não o único.

Sem Luxemburgo, o Sport agora começa a busca pelas outras opções. O nome preferido da diretoria é o do técnico Jorginho, ex-Vasco e que está sem clube desde o final do ano passado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado Às 14:24

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais