COM OU SEM CHUVA, AMANHÃ TEM ECOBIKE

por | 4 jul 2015 | Geral

gloriaA trilha promete grandes desafios para os grupos de ciclistas

Para os amantes de uma boa trilha de bike é bom começar se preparar por que amanhã vai acontecer a etapa de Gloria do Goitá do Circuito Ecobike Pernambuco com ou sem chuva.

O nosso correspondente Alexandre Farias já está pronto para acompanhar toda a movimentação do evento, desde a concentração na academia da cidade onde será servido um Café da Manhã às 06:30 até a saída às 08:00 e durante todo os 35 Km do percurso.

Segundo Alberis, um dos integrantes da equipe organizadora, são esperados 60 grupos de ciclistas e aproximadamente 500 participantes.

O grupo Radical Bike e diretoria do Circuito lembra a todos os ciclísticas que é obrigatório no dia do evento levar o termo de responsabilidade e 1 Kg de alimento não perecível, para doação a Paróquia Nossa Senhora da Glória.

Postado às 15:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais