COM RESERVAS SPORT VENCE BELO JARDIM NA ILHA DO RETIRO

PLACAR MÍNIMO MAS O BOTAFOGO-RJ GARANTE VANTAGEM RUMO A FASE DE GRUPOS DA LIBERADORES
15 de fevereiro de 2017
NÁUTICO É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL E TÉCNICO PEDE DEMISSÃO
15 de fevereiro de 2017

COM RESERVAS SPORT VENCE BELO JARDIM NA ILHA DO RETIRO

Paulo Henrique fez o gol da vitória do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

O técnico Daniel Paulista optou por mandar um time completamente reserva a campo na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, o Sport dominou a partida e venceu o Belo Jardim por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela terceira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Paulo Henrique.

Com o resultado, o Leão chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Hexagonal do Título junto com o Salgueiro. O Belo Jardim, por sua vez, permanece na quinta posição, com apenas um ponto.

O Estádio Arruda será o palco dos próximos compromissos de ambas as equipes. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Sport fará o clássico contra o Santa Cruz. Já o Belo Jardim buscará sua primeira vitória na próxima segunda-feira, às 20h30, diante do Náutico.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:41

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.