COM SEGUNDO TEMPO MUITO FRACO, SPORT PERDE DO FLUMINENSE NO RIO

por | 1 out 2016 | Serie A

magraoRicharlison bate na saída de Magrão para virar o jogo, em Edson Passos, na manhã deste sábado

Fora do G-4 desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense voltou, pelo menos momentaneamente, a figurar na tão sonhada zona de classificação para a Libertadores. Em uma virada empolgante e com golaço de Gustavo Scarpa, o Tricolor superou o Sport por 3 a 1, na manhã deste sábado, em Edson Passos, e chegou aos 46 pontos, ultrapassando o Santos, que tem 45 e ainda joga às 16h, diante do Atlético-PR, na Vila Belmiro. Com apenas três vitórias nos últimos 12 jogos, o Leão permanece com 33 e segue sua complicada luta contra o rebaixamento. Como visitante, a equipe pernambucana venceu apenas duas vezes na competição.

O Fluminense não superava o Sport há quatro jogos. A última vitória aconteceu em 2014, no Maracanã, por 4 a 0. O jogo foi válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o tricolor viaja para enfrentar o Santos, às 21h, de quarta-feira, na Vila Belmiro. Já o Leão recebe o São Paulo, às 21h45m do mesmo dia, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:35

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas