SPORT A LARANJA MECÂNICA DO NORDESTE

BRASIL JOGA MAL, PERDE DA SÉRVIA E ESTÁ ELIMINADO DO MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO
11 de setembro de 2014
COM “HAT TRICK” E DIA DE ROBEN, PATRIC MERECIA PEDIR MÚSICA
11 de setembro de 2014

SPORT A LARANJA MECÂNICA DO NORDESTE

IbsonEx-Santos, agora no Leão, Ibson domina bola na Arena Pernambuco (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Sport e Santos foram ao gramado da Arena Pernambuco na noite desta quarta-feira de olho numa aproximação do G-4. Foram os anfitrões, porém, que deixaram o campo com o dever cumprido ao vencerem de virada por 3 a 1. E devem agradecer ao lateral-direito Patric, que, como um centroavante, fez os três gols e colocou o time no sétimo lugar, com 31 pontos, a apenas três do Grêmio, que encerrou a noite como quarto colocado.

Do outro lado, Enderson Moreira amarga sua primeira derrota como técnico do Santos, que se mantém na nona posição e mais longe de um lugar na Libertadores. Além disso, é a sexta derrota seguida do Peixe como visitante. Ironia: contratado para substituir Oswaldo de Oliveira, demitido com a justificativa de que o time não jogava bem fora de casa, Enderson vê o Peixe ser derrotado logo em seu primeiro jogo como visitante – e levando três gols, algo que só ocorreu uma vez com seu antecessor, diante do líder Cruzeiro. Os santistas reclamaram da arbitragem, que anulou dois gols quando a partida estava 2 a 1 para o Sport – um de forma correta (marcado por Gabriel) e outro de maneira equivocada (Leandro Damião estava em posição legal).

As duas equipes voltam a campo no sábado para a 21ª rodada do Brasileiro. O Sport viaja a Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense, às 18h30, na Arena Condá. Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Coritiba, às 21h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 13:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.