COM SOFRIMENTO COLÔMBIA VENCE BOLÍVIA

James Rodríguez anotou o gol da vitória da Colômbia sobre a Bolívia

A Colômbia recebeu a Bolívia nesta quinta-feira precisando vencer para entrar na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018. Foi sofrido, mas a torcida presente no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, viu um triunfo por 1 a 0 que permite aos donos da casa ainda sonhar nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Aos 37 do segundo tempo, James Rodríguez anotou o único gol da partida. Ele perdeu o pênalti sofrido por Cuadrado, mas conferiu o rebote e colocou para dentro.

Com a vitória, os comandados de José Pekerman alcançam 21 pontos em 13 jogos e sobem para a terceira colocação, tirando a Argentina da zona de classificação para a Copa do Mundo. A seleção alviceleste, porém, ainda joga nesta quinta, quando recebe o Chile no Monumental de Nuñez.

A Bolívia, por outro lado, segue com 7 pontos, na penúltima colocação da tabela. A Venezuela, lanterna, tem dois a menos e enfrenta o Peru nesta rodada.

Na próxima terça-feira, a Colômbia volta a campo para enfrentar o Equador, no estádio Atahualpa, em Quito, pelas eliminatórias. Já a Bolívia recebe a Argentina, no mesmo dia, no estádio Hernando Siles, em La Paz.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes