COM SOFRIMENTO SPORT ESTÁ NA FINAL

ESTAVA ESCRITO O SANTA CRUZ NA FINAL DO PERNAMBUCANO
24 de abril de 2016
CONFIRA A TABELA DETALHADA DO INÍCIO DO BRASILEIRO
25 de abril de 2016

COM SOFRIMENTO SPORT ESTÁ NA FINAL

6 - DSC_4548Samuel Xavier comemora com a torcida vaga na final do Pernambucano (Foto: Genival Paparazzi)

Assim como aconteceu no domingo passado, quando o Sport decidiu a vaga na final da copa do Nordeste nos pênaltis, contra o Campinense, o Leão precisou voltar para a marca da cal neste domingo, de olho na final do Campeonato Pernambucano. E ao contrário do que aconteceu pa Paraíba, agora conseguiu avançar nas cobranças e vai decidir o estadual contra o Santa Cruz. Os rubro-negros venceram por 5 a 4. No tempo normal, o Salgueiro jogou melhor e repetiu o 1 a 0 conquistado pelo Leão na Ilha do Retiro. As partidas finais, entre rubro-negros e tricolores, acontecem nos dias 4 e 8 de maio.

1 - DSC_4459Vinicius Araújo foi mais uma peça apagado do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

O Sport volta a jogar agora na próxima quinta-feira, quando recebe o Aparecidense-GO, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela Copa do Brasil e a tendência é que o Leão entre em campo novamente com um time alternativo. Já o Salgueiro joga no dia 4 de maio no primeiro duelo pela disputa de terceiro lugar contra o Náutico.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.