COM SOFRIMENTO SPORT VENCE SANTOS COM MAGRÃO SENDO DECISIVO EM DIA DE MARCA HISTÓRICA

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
23 de setembro de 2016
NÁUTICO VENCE PARANÁ CLUBE E ESTÁ FIRME E FORTE NA BUSCA PELO G4 NA SÉRIE B
24 de setembro de 2016

COM SOFRIMENTO SPORT VENCE SANTOS COM MAGRÃO SENDO DECISIVO EM DIA DE MARCA HISTÓRICA

4-3o7a9751Rogério marcou o gol da vitória do Sport contra o Santos (Fotos: Genival Paparazzi)

A paz volta a reinar na Ilha do Retiro. Após a derrota para o Coritiba, no último final de semana, o clima esquentou no estádio rubro-negro. O técnico Oswaldo de Oliveira começou a ser questionado, o chileno Mark González foi afastado. Só uma vitória sobre o Santos seria capaz de mudar – ao menos momentaneamente – o cenário. E ela veio. Com gol de Rogério, neste sábado, o Leão ganhou do Peixe por 1 a 0. A princípio, a derrota não faz tão mal à equipe de Dorival Júnior. Aconteça o que acontecer na rodada, o Santos seguirá no G-4.

Os  dois times voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado. Às 11h, o Leão visita o Fluminense. O Santos, às 16h, recebe o Atlético-PR. Antes disso, porém, o Peixe joga pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe faz a primeira partida das quartas de final, contra o Internacional. O duelo acontece às 19h30, na Vila Belmiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:43

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.