COM TIME MISTO SANTA CRUZ EMPATA E MANTÊM LIDERANÇA DO GRUPO A DA COPA NORDESTE

NÁUTICO VENCE BAHIA E SEGUE VIVO NA COPA DO NORDESTE
10 de março de 2018
SELEÇÃO TEM TRÊS NOVIDADES NA ÚLTIMA CONVOCAÇÃO ANTES DA COPA
12 de março de 2018

COM TIME MISTO SANTA CRUZ EMPATA E MANTÊM LIDERANÇA DO GRUPO A DA COPA NORDESTE

Santa Cruz teve dois jogadores expulsos

O Santa Cruz escalou um time misto no Rei Pelé, em Maceió, e se deu bem. Arrumou um empate por 1 a 1 com o CRB e se segurou na liderança do Grupo A do Nordestão. Tem agora o oito pontos. O Galo abriu o placar no primeiro tempo, com Anderson Conceição. No segundo, Robinho deixou tudo igual. O Santa ainda teve Fabinho Alves e Paulo Henrique expulsos, e Flávio Boaventura, do Galo, também levou o vermelho. O time alagoano tem agora sete pontos.  No fim, os jogadores dos dois times reclamaram muito do árbitro Marielson Alves, da Bahia, por lances polêmicos de pênalti.

 Os times voltam a jogar pelo Nordestão somente no dia 22 de março, às 19h. O CRB encara o Confiança, no Batistão, em Aracaju, e o Santa pega o Treze no Amigão, em Campina Grande.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.