COM TIME RESERVA NÁUTICO VENCE E VOLTA A LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO

COM UM A MENOS SANTA CRUZ FICA NO EMPATE COM PESQUEIRA NO ARRUDA
25 de Fevereiro de 2018
VAI COMEÇAR A FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES 2018
27 de Fevereiro de 2018

COM TIME RESERVA NÁUTICO VENCE E VOLTA A LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO

Odilávio foi o autor do gol da vitória do Náutico diante do Flamengo de Arcoverde

Os garotos do Náutico, mais uma vez, deram conta do recado. Em mais uma partida que antecede um duelo decisivo, o técnico Roberto Fernandes decidiu poupar titulares. os pratas da casa foram a campo e garantiram mais uma vitória do Timbu. Desta vez, a vítima foi o Flamengo de Arcoverde. O gol único do duelo foi marcado pelo atacante Odilávio, que devolve o Timbu à liderança do Pernambucano.

Com a vitória, o Náutico volta à liderança do estadual. Agora, tem 18 pontos em 9 jogos. Ultrapassa o Sport, com 15 em oito partidas. Já o Flamengo fica na lanterna, com quatro pontos em sete duelos.

O Náutico já volta a campo na quarta-feira. E para um jogo muito importante: pega o Cuiabá, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece na Arena de Pernambuco, às 19h30. Já o Flamengo atua na próxima quinta-feira diante do Santa Cruz em Arcoverde.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.