COM TIME RESERVA SPORT PERDE EM GOIÁS PELA COPA DO BRASIL

BARCELONA VENCE CLÁSSICO CONTA ATLÉTICO DE MADRI E GARANTE VANTAGEM NO JOGO DE VOLTA
5 de abril de 2016
ARGENTINA É NOVAMENTE LÍDER DO RANKING DA FIFA
7 de abril de 2016

COM TIME RESERVA SPORT PERDE EM GOIÁS PELA COPA DO BRASIL

claytonFilipe e Clayton Sales (camisa 2) pressionam para roubar a bola (Foto: Williams Aguiar/Sport Recife)

Com maior entrosamento e mais interessada no jogo, a Aparecidense conseguiu dominar o Sport e venceu  por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Robert e Filipe, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da vitória do Camaleão, que estreou com pé direito e conseguiu ganhar com autoridade logo em sua primeira participação na Copa do Brasil. Pouco organizado em campo, o Leão, que utilizou uma escalação considerada alternativa, viveu de lampejos de atletas como o meia Clayton.

Com o resultado, a Aparecidense não apenas força a realização da partida de volta como vai com boa vantagem para Recife. O Camaleão poderá perder por até um gol de diferença para avançar à segunda fase. Já o Sport teria que golear ou devolver o 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. O Leão, porém, já admitiu que vê com bons olhos uma possível eliminação, pois deseja disputar a Copa Sul-Americana. O segundo duelo está marcado para o dia 27 de abril, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.