COM TRANQUILIDADE ÁGATHA E BÁRBARA ESTÃO NAS QUARTAS DE FINAL

por | 12 ago 2016 | Geral

praia 2Ágatha e Bárbara despacham dupla chinesa e estão nas quartas de final no vôlei de praia (Foto: Reuters)

Foi quase como um treino de luxo. Atuais campeãs mundiais e favoritas à disputa da medalha de ouro no vôlei de praia, as brasileiras Ágatha e Bárbara mostraram o porquê de serem a dupla número um do planeta. Com uma atuação segura, elas arrasaram as chinesas Wang e Yue por 2 sets a 0 (21/12 e 21/16) em 37 minutos, e se classificaram sem sustos às quartas de final do torneio feminino de duplas da Olimpíada do Rio. A luta por uma vaga na semifinal será contra a dupla vencedora do confronto entre Ukolova/Birlova (RUS) e Liliana/Elsa (ESP), no próximo domingo, dia 14 de agosto.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:59

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais