COM UM A MENOS NÁUTICO VENCE SANTA CRUZ NO ARRUDA E VOLTA A BRIGA PELO G4 DO GRUPO A DA SÉRIE C

HARRY KANE FAZ NOS ACRÉSCIMO E GARANTE VITÓRIA DA INGLATERRA
18 de junho de 2018
COM UM A MAIS DESDE O INÍCIO DO JOGO JAPÃO VENCE A COLÔMBIA
19 de junho de 2018

COM UM A MENOS NÁUTICO VENCE SANTA CRUZ NO ARRUDA E VOLTA A BRIGA PELO G4 DO GRUPO A DA SÉRIE C

Vitória deixa o Náutico a um ponto do G4 do Grupo A da Série C

Fora de casa e com um jogador a menos desde o primeiro tempo. A vitória do Náutico sobre o Santa Cruz, nesta segunda-feira, no Arruda, pela 10ª rodada da Série C, foi obtida em situação completamente adversa. Com gol de Wallace Pernambucano, o Timbu superou a expulsão de Ortigoza ainda no primeiro tempo e somou três pontos muito valiosos na competição ao vencer por 1 a 0.. Eles representam a saída do time zona de rebaixamento e a aproximação do G-4, agora a apenas um ponto e uma posição de distância (é o quinto colocado). O Tricolor, mesmo com a derrota, se mantém no grupo que se classifica à próxima fase. É o quarto na tabela do grupo A.

Com 14 pontos em 10 jogos, o Santa contou com ajuda da rodada para não sair do G-4 do grupo A da Série C. Na próxima rodada, enfrenta o Atlético-AC no Acre, em duelo que acontece no próximo domingo. Já o Timbu, agora quinto na tabela, recebe o Botafogo-PB na Arena de Pernambuco. O jogo acontece na próxima segunda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:13

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.