COM UM A MENOS SANTA CRUZ FICA NO EMPATE COM PESQUEIRA NO ARRUDA

MANCHESTER CITY É CAMPEÃO DA COPA DA LIGA INGLESA
25 de Fevereiro de 2018
COM TIME RESERVA NÁUTICO VENCE E VOLTA A LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO
26 de Fevereiro de 2018

COM UM A MENOS SANTA CRUZ FICA NO EMPATE COM PESQUEIRA NO ARRUDA

Mesmo com segundo tempo melhor Santa fica no empate com o Pesqueira no Arruda

O Santa Cruz viu a sua estratégia para o jogo deste domingo, contra o Pesqueira, ser prejudicada aos sete minutos, quando o volante Luiz Otávio foi expulso. Com um a menos, o Tricolor sofreu para se acertar por conta da perda e passou o primeiro tempo inteiro sem jogar bem, mas na segunda etapa se mostrou um outro time e por pouco não conquistou os três pontos. Foram vários lances que ficaram no “quase” e acabaram deixando o grito de gol preso na garganta dos tricolores.

Com o empate, o Santa Cruz soma apenas um ponto na tabela de classificação e, agora com oito pontos, cai para a sétima colocação. Já o Pesqueira, se mantém em oitavo, dentro da zona de classificação. 

Santa Cruz e Pesqueira voltam a jogar na próxima quinta-feira, em jogos atrasados da 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Tricolor vai até Arcoverde enfrentar o Flamengo. O Pesqueira recebe o Salgueiro em casa. Os dois jogos acontecem às 20h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:20

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.