COM UM A MENOS SPORT ARRANCA EMPATE DO CENTRAL

LONGÃO DA ACORJA NESTE SÁBADO CONTOU COM MUITOS INTEGRANTES E CONVIDADOS
3 de fevereiro de 2018
NÁUTICO EMPATA COM PESQUEIRA E MANTÊM LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO
4 de fevereiro de 2018

COM UM A MENOS SPORT ARRANCA EMPATE DO CENTRAL

Central e Sport fizeram uma partida equilibrada

Central e Sport fizeram um jogo disputado no Estádio Lacerdão, em Caruaru, neste sábado. A Patativa saiu na frente, foi para o intervalo ganhando e no início do segundo tempo ainda ficou com um a mais – o zagueiro Henríquez foi expulso. Mas o Leão conseguiu buscar o empate, com um gol de Marlone, cobrando falta, e assumiu a liderança momentânea do Campeonato Pernambucano, com oito pontos. Para continuar no topo, tem de “secar” o Náutico, que joga às 20h, contra o Pesqueira.

O Sport volta a jogar às 18h30 (do Recife) da próxima quarta-feira, contra o Santos-AP, no Estádio Zerão, pela Copa do Brasil. O Central entra em campo no mesmo dia, mas às 20h, para enfrentar o América-PE, pelo Campeonato Pernambucano. A partida será no Estádio Ademir Cunha.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:38

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.