COM UM PÉSSIMO SEGUNDO TEMPO, SPORT PERDE FÁCIL DO CORINTHIANS EM SÃO PAULO

DANIEL DIAS É TRICAMPEÃO PARAOLÍMPICO CATEGORIA S5 200 M LIVRE
8 de setembro de 2016
ÍTALO PEREIRA É BRONZE NOS 100 M COSTAS CATEGORIA S7
8 de setembro de 2016

COM UM PÉSSIMO SEGUNDO TEMPO, SPORT PERDE FÁCIL DO CORINTHIANS EM SÃO PAULO

corinthiansRodriguinho abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo e iniciou a reação (Foto: Marcos Ribolli)

Com dedo de Cristóvão Borges no intervalo do jogo, o Corinthians venceu o Sport por 3 a 0 na Arena Corinthians na noite desta quinta-feira, chegou a 40 pontos e segue na quarta colocação do Brasileirão, na zona de classificação para a próxima edição da Taça Libertadores. A distância para o líder Palmeiras se mantém em seis pontos. O Sport segue com 27 pontos, bem perto da zona de rebaixamento.

Após um sonolento 0 a 0 no primeiro tempo, o Timão matou o jogo em 16 minutos no segundo tempo, com gols de Rodriguinho, Léo Príncipe e Vilson. O Sport não contou com Oswaldo de Oliveira que, suspenso, acompanhou a partida de um camarote. Luís Alberto Silva ficou no banco.

Na 24ª rodada do Brasileirão, os dois times têm clássicos pela frente, ambos no domingo, às 16h. Na Vila Belmiro, o Corinthians visita o Santos. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Santa Cruz.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:52

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.