BÓSNIA X NIGÉRIA É A PARTIDA COM MENOR PROCURA DE INGRESSOS
12 de março de 2014
SPORT SAI NA FRENTE NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DA COPA NORDESTE
13 de março de 2014

COMEÇA HOJE A COPA DO BRASIL 2014

A Copa do Brasil versão 2014 terá início nesta quarta-feira com a realização de 13 jogos. E assim como a edição do ano passado, a competição terá como grande atração a presença dos representes brasileiros na Copa Libertadores a partir das oitavas de final: Atlético-MG, Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Atlético-PR e Botafogo. E ainda existe um tempero a mais: são oito os estreantes na 26ª edição do torneio, que segue garantindo ao campeão uma vaga na Libertadores do ano seguinte.

A manutenção do modelo implementado em 2013 aumentou o nível técnico da competição, algo que era cobrado pela maioria dos clubes, mas não garantiu, em um primeiro momento, o favoritismo aos times que haviam disputado a Libertadores. Entre os semifinalistas de 2013, apenas o Grêmio – que seria eliminado pelo futuro vice-campeão Atlético-PR – vinha do torneio sul-americano.

Fonte: LANCENET – Postado às 13:21

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.