COMEÇA HOJE O CAMPEONATO BRASILEIRO

por | 14 maio 2016 | Serie A

brasileiraoComeça neste sábado a mais importante competição do Futebol Brasileiro

Começa neste sábado o Campeonato Brasileiro 2016 com poucas certezas e muitas incertezas entre os vinte clubes que irão percorrer uma competição de aproximadamente 7 meses. Uma das poucas certezas refere-se a desorganização da gestora que comanda o futebol  a ‘CBF’, principalmente com relação ao nosso calendário que permite jogos durante datas FIFA, desfalcando as equipes.

Com relação as incertezas pode-se dizer quem será o clube que vai terminar o campeonato com o mesmo técnico? na atualidade do futebol Brasileiro, apenas o Tite, técnico do Corinthians detêm uma expectativa de sobrevivência, os demais acreditamos não aguentar 10 rodadas de resultados razoáveis.

Enfim nos resta esperar e analisar a cada rodada o desempenho das equipes na busca de um campeonato tranquilo e sem muitos sustos, principalmente com a zona de rebaixamento.

Postado às 09:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas