COMEÇA NESTA NOITE A COPA DO MUNDO PARA O BRASIL

por | 8 out 2015 | Geral

brasil 2018Brasil busca ser a única seleção a participar de todas as Copas

Passados um pouco mais de uma ano da Copa do Mundo e do vexame da semifinal contra a Alemanha, 7 x 1, a seleção Brasileira começa nesta noite sua marcha rumo a Copa da Rússia 2018. A partida de estreia vai acontecer contra o Chile, atual campeão da Copa América e forte candidato a uma das quatro vagas diretas da zona sul americana, já que uma quinta vaga será disputada contra a seleção classificada da Oceania para uma repescagem no sistema eliminatório.

Com a desconfiança e principalmente sem o interesse da grande maioria do Brasileiro a equipe do questionado técnico Dunga, tenta garantir a presença da seleção do Brasil, como única a ter participado de todas as copas e evitar a maior decepção de nosso futebol, ficar fora da Copa do Mundo.

Apesar de todos os desgastes, o torcedor espera ver a seleção nos gramados Russos em 2018.

Neymar fora do jogo

Para estas duas primeiras partidas a seleção não vai contar com sua principal estrela, o atacante Neymar cumprirá o terceiro dos quatro jogos de suspensão ocorridos na Copa América do Chile, Apesar do desfalque a equipe conta com jogadores experientes com participação em Copa do Mundo.

Cobertura do Blog

O Blog vai acompanhar toda a trajetória das eliminatórias sul americana, com informações e debates durante os períodos de jogos.

Postado às 17:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais