COMEÇOU O HEXAGONAL DA PERMANÊNCIA DO PERNAMBUCANO

BRUNO SOARES TAMBÉM VENCE NAS DUPLAS MISTAS NO ABERTO DA AUSTRÁLIA
31 de janeiro de 2016
DJOKOVIC SOBERANO É HEXA DO AUSTRALIAN OPEN
31 de janeiro de 2016

COMEÇOU O HEXAGONAL DA PERMANÊNCIA DO PERNAMBUCANO

vitoriaVitória bate o Atlético na estreia do hexagonal da permanência e assumi liderança do grupo (Foto: Ednaldo Tavares)

Nas três partidas da estreia do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano, foram marcados oito gols. Só no jogo entre Vitória e Atlético foram marcados cinco tentos. O Tricolor das Tabocas venceu por 3 a 2, no Estádio Caneirão. Com a vitória, o time da cidade de Vitótia de Santo Antão fica na liderança do grupo, com três pontos.

O Porto-PE aparece na segunda colocação, porém, tem os mesmos pontos do Vitória-PE. O Gavião do Agreste bateu o Pesqueira fora de casa, por 1 a 0, no Estádio Joaquim e Britto. Já o Belo Jardim ficou no empate com o Serra Talhada, no Sesc Mendonção, em 1 a 1. Equipes dividem a terceira posição, com um ponto cada.

A 2ª rodada do hexagonal da permanência será realizada na próxima quarta-feira.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.