COMEÇAM OS CAMPEONATOS ESTADUAIS 2014

POTIGUAR VENCE TREZE NA PARTIDA ENTECIPADA DA COPA DO NORDESTE
18 de Janeiro de 2014
SANTA CRUZ VENCE NA ESTREIA DA COPA NORDESTE
19 de Janeiro de 2014

COMEÇAM OS CAMPEONATOS ESTADUAIS 2014

Para muitos deficitários, apertados, dificultam a preparação para o resto do ano, para outros a oportunidade de aparecer para o cenário nacional, eis os campeonatos estaduais, charmosos e que acirram as rivalidades locais por todo o Brasil. É verdade que muitos ou quase todos precisam de uma melhor estrutura, porém para alguns dos grandes clubes do Brasil os campeonatos estaduais estão servindo de preparação para o resto da temporada.

E como é ano de Copa do Mundo o cenário ficou ainda pior, tem regulamentos estranhos, complicados e campeonatos que começaram em 2013, como o caso do Campeonato Pernambucano.

Porém é ora de torcer que os campeonatos estaduais sejam fortes para salvação principalmente dos clubes que emergem por este Brasil afora.

Postado às 14:24

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.