COMEÇOU A LIMPEZA NO ELENCO DO SPORT

FESTA TRICOLOR NO FINAL E VANTAGEM NA PARTIDA DECISIVA
28 de abril de 2016
BLOG NA FINAL DA COPA NORDESTE
30 de abril de 2016

COMEÇOU A LIMPEZA NO ELENCO DO SPORT

cristianoChristianno ao lado de Maicon tomando cerveja com o uniforme do Sport (Foto: Arquivo Pessoal/Christianno)

Menos de 24 horas depois de dar vexame e perder para o Aparecidense-GO, na Ilha do Retiro, o Sport iniciou o processo de limpeza no elenco visando a Série A do Campeonato Brasileiro. E para começar, afastou quatro jogadores que foram indicações do ex-técnico Paulo Roberto Falcão, demitido no início da semana passada. A lista é composta pelo zagueiro Luís Gustavo, o lateral-direito Maicon, o lateral-esquerdo Christianno e o atacante Johnathan Goiano. Titulares na derrota para os goianos, os quatro aguardam para saber o futuro, uma vez que a diretoria rubro-negra ainda estuda o que fará com cada um.

Além das atuações ruins sempre que foram acionados, alguns deles acumularam problemas extracampo em quase cinco meses no Recife. A postura fora dos gramados pesou muito na decisão dos diretores e do técnico Oswaldo de Oliveira, que não gostou de saber de muitas coisas que se passaram na Ilha do Retiro até a sua chegada.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:58

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.