COMO VISITANTE NÁUTICO FICA NO EMPATE COM O VITÓRIA-PE NA ARENA PERNAMBUCO

ROGER FEDERER CONQUISTA PELA SEXTA VEZ O AUSTRALIAN OPEN
28 de janeiro de 2018
COM DOIS DE ANDRÉ O SPORT VENCE O PESQUEIRA NA ILHA DO RETIRO
29 de janeiro de 2018

COMO VISITANTE NÁUTICO FICA NO EMPATE COM O VITÓRIA-PE NA ARENA PERNAMBUCO

Jogadores do Vitória comemoram gol de abertura da partida

Foi estranho, mas o Náutico jogou como visitante na Arena de Pernambuco, onde costuma ser mandante. Mas como o Vitória não está jogando no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, os jogos estão sendo realizado na Arena Pernambuco. Se sentindo em casa mais do que nunca, o Timbu saiu atrás do marcador, mas foi em busca do empate em um jogo morno. Thomas Anderson fez o gol do Tricolor das Tabocas e Wallace Pernambucano empatou para o Timbu.

O Náutico ainda permanece na liderança, com sete pontos. Já o Vitória, com um a menos, é o terceiro colocado do Campeonato Pernambucano.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o América-PE na Arena de Pernambuco. Já o Náutico entra em campo nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, contra o Cordino-MA, pela Copa do Brasil, fora de casa. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.